Durante toda essa minha caminhada para me reencontrar decidi que era necessário desistir de algumas coisas. Aprendi que desistir não era um sinal de fraqueza e sim de cansaço.
Cansaço esse quem é consumia ao longo do dia e mal me deixava sair do sofá depois de um dia todo trabalhando, estudando e ouvindo reclamações.
Eu estava cansada. E meu Deus como eu já repeti isso para vocês. Talvez antes eu não tivesse percebido o quanto eu estava destruída e exausta.
Acesse: https://www.cupom.org/acer.com/
Talvez a palavra novembro surja bem mais de uma vez aqui.
Nesse momento pegando os cacos que sobraram para reconstruir com fitas adesivas estou reencontrando os melhores pedaços para montar o que um dia eu fui. Aquela pessoa que mesmo depois de muita tempestade eu conseguia me recuperar. Eu sei, entender o que se passa na nossa cabeça em meio à tempestade e muito difícil porém antes isso não me desanimar.
O meu retorno aqui é nada mais do que um pedacinho dos cacos que eu estava querendo reconstruir e consegui encaixar em mim mesmo, ainda um pouco incompleto porém totalmente meu.
Em novembro eu me superei mais do que imaginava, consegui superar uns obstáculos, consegui reconstruir conceitos, consegui me entender melhor e tudo isso em menos de um mês!
Agora, que chegue Dezembro e que coisas maravilhosas chegue junto!
Comente pelo Facebook