Depois de tanto lutar e de tanto chorar a noite no travesseiro baixinho sem que ninguém me ouvisse. Finalmente posso dizer: “eu consegui!”.
Nunca achei que conseguiria. Sempre que chegava o fim do dia eu sentia uma breve impressão que tudo que eu estava fazendo não acrescentava nada na minha vida. Sabe aquela velha sensação que tudo que estamos fazendo não está nos levando a lugar algum? Então eu estava sentindo isso!
Passei noites e noites chorando de medo de tudo dar errado, ou de não conseguir realizar o que eu mais queria…
O medo me consumia só de pensar que um dia eu não conseguiria ou que eu perderia a vontade de continuar.
Lembro-me vagamente do dia em que eu pensei que tudo não se passava de um sonho, um sonho muito distante. O meu maior medo naquela época eram das coisas que hoje eu já tenho de coisas que eu consegui realizar, passei medo atoa.
Sabe qual era meu problema? A impaciência! Quando quero algo quero para ontem e quando não consigo rápido acho que nunca vou conseguir e por conta disso achava que um dia eu cansaria, desistiria de absolutamente tudo. É engraçado como esses tipos de pensamentos ruins chegam até nós. Você está bem, tudo vai indo bem, mas de repente chega esse tipo de pensamento e faz do seu dia o pior de todos…
Olha para mim hoje, consegui quase tudo que eu quero e vou te contar um segredo esses pensamentos ruins ainda me incomodam. A única diferença é que nos dias de hoje mesmo ainda chorando quietinha no travesseiro depois de tanto chorar ao ponto de secar minhas lágrimas eu respiro fundo e digo a mim mesmo: “eu vou conseguir”.
Foi isso que a vida tem me dado: -Esperança e força!
Comente pelo Facebook