Olha que legal esse já é o segundo post da semana aqui! HAHAHA será que eu vou conseguir deixar pelo ou menos três aqui para vocês? Vamos ver…
Agora (estou no horário de almoço gente) estava pensando em tudo que me ajuda a criar o conteúdo aqui para o blog e em tudo que eu quero mudar aqui, quero trazes vocês mais para dentro da minha vida e compartilhar mais ideias.
Não, quero simplesmente deixar o blog morrer como algumas pessoas estão fazendo. Nem sempre temos criatividade, inspiração e isso acaba frustrando muita gente, mas conforme o tempo vai passando, vamos descobrindo que não é tão difícil assim ser uma pessoa mais produtiva.
Aos poucos eu estou aprendendo a ser uma pessoa mais organizada e também mais produtiva e para isso eu estou colocando tudo que é realmente necessário em prioridade. Quer saber o que me ajuda?
- Tenha seu lugar especial:
Não é apenas sobre ter uma mesa não é apenas um cantinho para você, não é só seu notebook e papéis em branco. É saber que o lugar que você está lhe trás felicidade, lhe trás inspiração e lhe faz pensar. Acho que independente de onde seja ter um lugar especial vai lhe ajudar muito.
- Leia sobre, mas leia muito!
Se você não gosta de ler já saiba que isso é um problema. Quem lê muito tem mais inspiração e também informação. Ler é muito importante! Acho que nem precisava ter escrito essa frase, não é?
- Separe suas ideias
Inspiração é algo que vem de uma forma inexplicável e quando menos esperamos. Então, antes de colocar todas as ideias para fora, organize-as! Eu fiz um post já sobre isso e nesse post eu falei que vocês também devem carregar um mini caderninho. Pois, nunca sabemos quando as inspirações vão chegar!
- Baixe aplicativos que inspiram
O We heart it, por exemplo, é o meu maior inspirador! É um lugar que entro e de cara já me vem várias ideias diferentes tanto para post no blog quanto para fotos no instagram. O mais legal é perceber que são apenas fotos e olhando varias pode lhe trazer mais inspiração.
- Encontre uma saída se necessário.
Eu sou extremamente perfeccionista e isso de me cobrar tanto estava me fazendo muito mal.Talvez esse seja o passo mais importante! Uma coisa que eu aprendi é que não adianta se cobrar tanto, tudo em excesso faz mal e sai sem uma boa qualidade. Antes de tudo, precisamos encontrar aquilo que nos faz pensar. Tem gente que gosta de ouvir música, caminhar, assistir séries! Essas coisas nós inspiram demais!
Espero que tenham gostado do post e me falem por favor o que mais trás inspiração para vocês?
Um beijo, um queijo e até o próximo post!
Comente pelo Facebook