Já está quase na hora de dormir já passou da meia noite, e eu medi na minha cabeça que deveria ler novamente o último SMS que você me mandou. Depois de tanto tempo, não entendi muito bem o porquê você me enviou essa mensagem falando que está com saudade.
Abri um longo sorriso bobo. Maldito sorriso! Obviamente eu não vou te responder tão rápido, ou talvez nem te resposta para você não achar que é tão importante! Mas, você é.
Você não imagina a quantidade de vezes que eu já me julguei por ser assim, ou de quanta se vezes eu já tentei entender esse sentimento que para mim é como as estrelas que mesmo que ainda brilhem, porém não existir mais.
Você sempre me prendeu em um labirinto de emoções posso até comparar esse meu sentimento com aquela sensação que temos quando estamos em uma montanha russa – da aquele friozinho na barriga, mesmo assim ainda é gostoso.
Eu ainda tenho sentimentos por você! Droga…
Sinto saudade do seu cheiro, do jeito em que você me beija e toca minha pele me fazendo querer mais desse seu carinho. Acho que o nome disso é saudade.
Eu queria tanto ficar conversando com você por horas, mas aprendi nessa vida que quando a gente quer algo a mais deveríamos ir bem devagarzinho. Dizem que é para não assustar, não sei.
Acho que no fundo, todo mundo quer se sentir especial. E é assim que eu me sinto com você.
Comente pelo Facebook