<>
Comecei a ler esse livro não faz muito tempo e estou apaixonada, uma das coisas que quero fazer é ler mais de 100 livros e quero também fazer a resenha de todos eles para vocês. A Seleção é apenas o primeiro livro depois desse tem A Escolha, e A Elite. A Seleção é o primeiro livro da trilogia distópica da autora Kiera Cass esse livro é de 2012 e só agora eu consegui ele, deu até vergonha.
America é uma das garotas que participam da Seleção apesar dela não der interesse nenhum em ser escolhida para esse ”reality show” o sonho dela mesmo é em poder concretizar esse romance e com um possível pedido de casamento com seu amor proibido com Aspen, um Seis. Ela acha um absurdo participar de um concurso para ser a esposa de alguém que ela nem ao menos conhece direito e não quer se inscrever. America é uma artista uma garota da Cinco ( Cinco, Seis pelo o que parece é como se define a classe social). America acaba sendo escolhida para o Reality ela vai para o palácio e concorrerá ao coração do Príncipe Maxon.
Esse livro me emprisionou por causa da ousadia de America, ela é diferente ela não quer ser princesa ou rainha de nada ela quer ser normal diferente de muitas garotas, uma coisa que eu achei bem legal mesmo é a teimosia e e impulsividade de America isso deixava a historia bem legal.Eu ainda não li o próximo livro então estou curiosa, quero ver se a teimosia de America vai deixar ela se render a tudo que está acontecendo, porque participar da Seleção ajudaria muito sua família que já passou fome.
Quando eu comecei a ler o livro pensei que iria ser um dos romances chatos que eu já li muitas vezes mais esse me surpreendeu vale muito a pena ler. E o mais legal Kiera Cass conseguiu finalizar o livro de um modo que me deixou muito curiosa para ler o próximo.<>
Aguardem a próxima resenha. Espero que tenham gostado!<>
<>
Comente pelo Facebook